O que usar na praia (Parte 2)

POR - 23.2.11

Oi, minhas Lindas!
Estou aqui com a segunda parte de "O que usar na praia".
Nessa segunda parte irei citar e explicar os cosméticos necessários
 para um dia de sol na praia, sem danos.

Confira a baixo todas as dicas do PK:
Os protetores previnem as queimaduras, rugas e manchas causadas pelo sol.
Evite exposição ao sol das 10 às 16 horas.
Como usar:
No momento da aplicação, a pele deve estar completamente seca. Aplique o produto generosamente sobre a pele antes da exposição ao sol e sempre que necessário, mesmo que esteja nublado.Para manter a ação do produto, reaplique a loção após nadar, secar-se com a toalha, suar intensamente ou se expor ao sol durante um tempo prolongado.


Esses cremes protegem os cabelos dos danos causados pela exposição ao sol, ao sal e ao cloro, tão comuns durante o verão. A melhor opição são os leites para pentear, já que tem uma textura mais fina e não deixam os cabelos com aspectos de sujo. O filtro UV formam uma película isolante capaz de evitar o ressecamento do cabelo. Enquanto o filtro UV protege os fios, deixando-os mais brilhantes e saudáveis.

Como usar: 
O ideal é ser usado durante toda a exposição ao sol, assim os cabelos permanecem hidratados e também evita os terriveis nós. (rs)


Os protetores lábiais é perfeito para a hidratação dos lábios, principalmente durante a estação mais quente do ano: o verão. Sua fórmula proporciona cuidado intensivo e de longa duração para a pele delicada dos lábios, protegendo-a dos raios solares e prevenindo o aparecimento de rugas e manchas prematuras. 
O produto é incolor e pode ser usado por homens, mulheres e crianças durante o ano inteiro.
Como usar:
O ideal é ser usado durante toda a exposição ao sol. Passe-o  várias vezes, para os lábios continuarem hidratados. Lembre-se: cuidados com o sol nunca são de mais.


*clique nas imagens pra aumentar.
Confira: "O que usar na praia (Parte 1)


Espero que tenham gostado das dicas, Meninas!
Em breve um novo post falando sobre: "O que usar após o sol". Aguardem!




Participe: Sorteio HOT - Site G estar bombando. Participe você também!




Novo: a página "Sorteio Amigo" estar atualizada. Confira os novos sorteios que estão rolando pela blogosfera.
Confira: estamos com uma nova página no PK "Links". Confira, e saiba como ter o seu link aqui também!

18 COMENTÁRIOS

  1. eu adoro esse protetor da L'Oreal pro rosto, é realmente muito bom e só uso esse, nos cabelos costumo usar da seda mesmo que é cheroso, e realmente protege o cabelo, e protetor labial é super importante pra mim, qe meus lábios ressecam sempre, eu uso o da nivea, que eu acho o melhor!

    muah besitos ;*

    http://babybelchior.blogspot.com
    @babybeelchior

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de produtos, Karlinha! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oii, boa dicas, temos que nos cuidar mesmo neste sol!!!
    beijão
    ww.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. É... o que eu não uso de jeito nenhum é protetor de boca. Mas também não uso o protetor tanto assim... hahaha.. Depois fico toda descascada... hahaha... ninguém merece, né?
    Beijinhos!
    www.jucarolana.com

    ResponderExcluir
  5. Kíssila24.2.11

    Adorei as dicas!!!
    Bjus!!

    http://asluluzinhass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Com certeza temos que cuidar não só da pele, mas o cabelo e os lábios também...amei o post

    Beijos

    Aninha Diniz

    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre uso protetor pra pele e
    para os lábios,
    acho que esses são os principais,
    pq se não passar depois dói.
    Já os cabelos com não assam, só qnd
    eu lembro eu passo!
    hehehehehehehhehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. MMto bom msm, adorei as dicas... até porque adoro praia, e esse sol nao é bricadeira meu bem.

    Parabéns pelo blog.
    bjinhos

    http://amanda-cunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o posto super informativo ;D
    beijos*

    HTTP://USEABUSEMODA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Boas diquinhas. Eu gostei! ^^
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Boas diquinhas. Eu adorei!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  12. Oi parabéns pelo seu blog!
    ta lindo!!
    ja estou te seguindo,
    conheça o meu tem sorteio lá, participe
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    bjs e boa sorte no sorteio!♥

    ResponderExcluir
  13. Olá, lindo o seu blog parabéns, adorei as postagens!
    Irei seguir!
    Me faça uma visitinha também. Irei adorar, sou designer de jóias:
    http://evolutionjoias.blogspot.com
    Carlos J Oliver
    Designer de Jóias

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOM SEU BLOG !
    IREI SEGUIR , VISITE O MEU BLOG , IREI ADORAR :
    http://vconectado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do Verão Iluminé da Seda.....aprovado tanto pela qualidade como pelo preço...

    ResponderExcluir
  16. AI, eu sempre cuido da pele, lábios e tal. Mas, peco em relação ao cabelo. Nunca me preocupo :S

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Primeiro sorteio no Blog Bijuterias Artesanais
    http://blog.bijuteriasartesanais.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie!!
    Adorei as suas sugestões!
    Amo tudo o que é relacionado com beleza, bem viver e também décor de casa.
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir