#Divando: Sandra Bullock

POR - 11.5.11

Oi, minhas Lindas!
Todas nos já sabemos a muito tempo que a eterna Miss Simpatia,
Sandra Bullock, além de ser muito talentosa e também um ícone de beleza e moda.
Confira então, um pouco mais sobre o estilo de Bullock.

Looks lindos e super chiques:

















Nas suas várias transformações de visu para novos trabalhos:

Com o filhote, Louis:

Com o novo Bofe, lindo:

E, a que não podia faltar, Miss Simpatia:


















Agora me digam se não é uma verdadeira Diva essa Sandra?

ATENÇÃO!
Minhas Lindas, novamente venho aqui agradecer a todas vocês por mais uma meta conquistada, 500 seguidores. Fico muito feliz com o progresso do PK. Obrigada!

8 COMENTÁRIOS

  1. Ela já foi estranhinha.. mas hoje não dá para não reparar nos seus looks de 'red carpet', né?!

    Acho bafo!


    Beyjos S.




    www.euycoco.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    A Sandra é linda mesmo!
    não tem geito!
    Amei seu blog e jah estou seguindo!
    da uma passadinha no meu depois!
    Bejoks!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..
    Como esta?
    Menina que saudade que eu estava desse blog,hihihiii
    Fiqueip praticamente sem net e quando ela volta o blog sai do ar, fiquei looooouca!!
    kkkkkkkkk
    Ow,"Xeriiinho" bem grande \ô//
    Fica com Deus florzinha.

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido roxo... lindooo! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tudo bom?
    Da uma passadinha no meu blog que ta rolando sorteio NYX...
    Bjokas =D

    www.makemodaecia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda..ela é muito elegante e simpatica!! te sigo!
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. @Haylla
    Nem fala. também fiquei louca aqui achando que eu tinha sido hakeada :'(
    Mas, que bom que você voltou. Uma leitora assim como você agente sempre sente falta. :D

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.6.11

    es toda boa

    ResponderExcluir