Resultado Sorteio Você Linda - Archy

POR - 29.5.11


PARABÉNS SORTUDA! Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. Obrigada á todas que participaram! 

FIQUE LIGADA:
 Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK.Lembrando que participando de todos os Sorteios PK, você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! 

43 COMENTÁRIOS

  1. Participando e divulgando no Blog =)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo *-* eu querooooooo.

    Atualizamos o blog http://guiabasicodamoda.blogspot.com/
    Aproveita e responde nossa enquete!
    Beijinhos S.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo30.5.11

    Participando
    Georgia Jácome

    ResponderExcluir
  4. Na frase para postar no tw,tem que ter um link que leve quem lê a página do blog!!!coloquei um link,espero que não se importe..

    ResponderExcluir
  5. Obaaaaaaaaaa, mais sorteio!! Parabéns pela nova parceria!

    ResponderExcluir
  6. really love your blog!!!
    congratulations!!!!
    xxx

    ResponderExcluir
  7. really love your blog!!!
    congratulations!!!!
    xxx

    ResponderExcluir
  8. Participando desse e do sorteio Hot :)

    Divulgando no Blog e twitter!

    beijos ;)

    ResponderExcluir
  9. Que pena. não tenho twitter

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Anônimo31.5.11

    Participando!

    ResponderExcluir
  11. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    ResponderExcluir
  12. Maisa Medeiros1.6.11

    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Quero Ganhar!

    http://twitter.com/sueli_xavier/status/76372580361175040

    ResponderExcluir
  14. nova no blog... e já to aproveitando do sorteio!!!
    ou melhor... dos sorteios..

    ResponderExcluir
  15. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

    Cidade/Estado: São Paulo SP

    Twitter:@glaulourenco

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    Se: sandra

    ResponderExcluir
  17. Carla Bruns19.6.11

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  18. - Divulgando no blog +2 x
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-o-dia-29-de-junho-pontoksd.html
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    - Participando de outro sorteio no blog +3x
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    participando!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    Tenho um blog de divulgação de sorteios,
    quem quiser divulgar um sorteio la no blog é só mandar um email com foto e link do sorteio ok? siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  20. Anônimo24.6.11

    oie flor participando e divulgando bjinhos com Deus
    @alejgmorais
    Ale

    ResponderExcluir
  21. Estou participando!
    Ana Paula silveira
    @anapaulasilver

    ResponderExcluir
  22. Minhas Lindas, não será aceito inscrições por comentário, somente pelo formulário.
    Link do formulário abaixo! ;)
    https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHNoOUIzenIteVNHZ3ZEX1p0SEdpNVE6MQ

    ResponderExcluir
  23. @claudia
    Linda, o link já estar na frase do RT, mas se você colocou algum dos links abaixo não tem problema! :D

    http://pontoksd.blogspot.com/2011/05/sorteio-voce-linda-archy.html

    http://pontoksd.blogspot.com/p/sorteio-pk.html

    ResponderExcluir
  24. Participando =)
    Wan Rodrigues

    ResponderExcluir
  25. não tá aparecendo o "minhas lindas desde 08/10 e não tenho como saber se já te sigo..... se não, me comprometo a seguir, ok?!
    obrigada!
    outras regras, cumpridas!!

    ResponderExcluir
  26. denise cattoi
    Você já estar sim seguindo o Ponto K.
    Obrigada você por participar! ;)

    ResponderExcluir
  27. vim aqui de novo pra ver se tava abrindo a cx de sseguidores e já ia partir pra busca na minha lista de blogs!! ehehhe obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Karla, estou participando de todos sorteios, guriazinha adorei o blog...só quando fui assinar a newsletter fica dando erro..tens como ver pra mim se aceitou ou não? Obrigada ;)

    PS:(se tiver alguma inscrição à mais, me perdoe, não foi de propósito, é que me inscreví em todos sorteios de uma vez e fiquei meio vesga..de tanto preencher formulário..hehehe daí posso ter me passado em algum.)

    ResponderExcluir