Twitter do PK

POR - 1.6.11

Oi, minhas Lindas!
Atualmente tenho recebido e-mail's perguntando qual era o Twitter do PK.
E, a tempos ando respondendo que em breve criaria um.
Pois bem, atendendo á pedidos fiz o Twitter do Ponto K! #EBA! rs
Prometo sempre deixa-lo atualizado com váaaaarias dicas para vocês!
Agora vocês já podem me seguir! *-*


Falando nisso, e já que eu sou uma pessoa muito boa;
Irei aumentar as chances nos Sorteios PK para quem me seguir @pontoksd.
Dando assim o direito a mais 3 (três) inscrições em cada sorteio que você já estiver participando. Para isso, é só deixar um comentário, neste post, com o endereço do seu twitter.

Fácil, né?
Qualquer dúvida é só entrar em contado!
E, novamente obrigada pelos e-mails e o carinho de todos!

12 COMENTÁRIOS

  1. Que bom que fez o twitter do blog. Já estou seguindo.

    @JacqueNVieira

    ResponderExcluir
  2. Seguindo:@claudianderson

    ResponderExcluir
  3. Já tô seguindo!!
    @suelyronsoni

    ResponderExcluir
  4. É uma grande pena, pois não tenho twitter! Se não, com certeza eu te seguiria!






    http://allaboutteeen.blogspot.com/
    Visita lá!

    ResponderExcluir
  5. Seguindo

    @camigroppo

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim-te convidar para poarticipares no meu sorteio =)

    http://anas-beauty.blogspot.com **

    ResponderExcluir
  7. Oi,flor!
    seu blog é muito fofo! já leio faz um tempinho! agora que tenho blog, to te seguindo aqui!

    parabéns pelo blog,tá lindo!
    pode seguir o meu também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    Beijinhos,lindona!

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog, parabéns!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir
  9. Seguindo... e participando dos sorteios!

    TT: @ilv_coldberry
    Seg: KakauHime

    ResponderExcluir
  10. sou do tipo romântico, então algo mais carinhoso e menos material seria minha escolha preferida para ganhar de presente! amei o seu blog e com ele todos os post! estou lhe seguindo e te espero la no meu blog também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  11. OLá flor! Participando!
    @cecinila

    ResponderExcluir