#Parceria: Maison Jolie

POR - 3.7.11

Oi, minhas Lindas!
A Maison Jolie é a mais nova #parceria aqui do Ponto K.
Provavelmente vocês já devem ter lido ou visto algo sobre elas,
pois apesar de ser uma loja virtual nova, com apenas 6 meses de "vida",
ela já recebeu mais de 30 mil visitas por todo o mundo. E, não é de se espantar, 
pois as bijux e acessórios da Maison Jolie são um verdadeiro encanto.
Renata e Gabu, as donas da loja, estão de parabéns pelo lindíssimo trabalho!
Que tal agora dar uma espiada na loja? 







Difícil de escolher uma só, né Meninas?!
Os materiais são de primeira e com um preço superem conta.
Fora que Tendência é o nome do meio da marca. Lá vocês irão encontrar tudo que precisam para ficar por dentro da moda e se tornar It.
Quer mais? Então passa lá na Maison Jolie, e confira muito mais!
Ah, em breve um Sorteio super especial com a Maison Jolie. Aguardem! ;)

4 COMENTÁRIOS

  1. Que delicia parceria nova ! *-*
    Quanta coisa bonita !

    http://blogfelicitta.blogspot.com/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, cada coisa linda q tem !1!

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei o designer desse blog e as postagens!! estou seguindo segue de volta?
    http://webshowhappyday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo o blog ! amei♥ já estou seguindo e por favor visite meu blog e se gostar me sigua também ! bjusbjusbjuscorderosa♥

    ResponderExcluir