#Babando: Coleção Power of Love

POR - 6.7.11

Oi, minhas Lindas!
Vocês provavelmente já devem ter visto todas ou pelo menos algumas 
das novas Melissas da Coleção Power of Love.
E, eu vou te contar uma coisa: Tô #babando por várias!!!
Confira as escolhidas, os meus comentários e as minhas colocações! 

Achei bem cute essa, salto baixinho e a cor nude que promete continuar com tudo; #4ª

Nunca me encantei por esse modelo, mas me apaixonei por essa estampa floral; #5ª

Tive um troço quando vi essa! rs Adoro os Smurfs, pena que eles não estão azuis, mas os detalhes desta sapatilha compensação tudo. Tem até um broche deles na lateral! *-* #1ª

Estava atrás de uma Aranha vermelha de laço, que eu acho um tudo!
Mas achei essa metalizada linda de morrer, ela é da mesma cor do esmalte Amante da Impala que eu #in love, portanto perfeita! 
#2ª

Queria ter comprado há antiga da coleção passada, mas por me falarem (mãe, namorado, etc) que o coração da frente era um exagero, acabei desistindo dela. Porém essa nova não tem como, não cair neste exagero HA! #3ª

Achei uma gracinha, na minha opinião a mais bonita deste modelo, porém esse modelo fica horrendo no meu pé feio, então pretendo ficar só na admiração mesmo. D; #6ª





Ah, não vejo a hora delas chegarem logo nas lojas daqui!
E vocês minhas Lindas, estão #babando por qual? Me contem!


Participe: Sorteio Hot - Sorteio Sigilo Total 

9 COMENTÁRIOS

  1. eu não curto, mas minhas filhas...ashuashu

    babammmm muito por algumas...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.7.11

    estao muito lindas!! mas a primeira é a mais bonita *.*

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa eu ameeeeeeeeei essa nova coleção , sou apaixonada por melissas e tenho uma coleção delas, adorei a 1° e a 3° , lindoooooo!

    parabéns o blog ta lindo !!!

    beijoos ate mais

    amamosmakeeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Recebi o email da melissa com esses lançamentos, babeiiiii, são lindas mesmo.Parabéns pelo blog e pelo post, já estpu seguindo.bju bjus

    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas!
    Amei todas.
    Bjo
    Débora
    http://kimimoartbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá somos novas no blog e queriamos saber se voce podia nos seguir?
    Ja estamos seguindo voce e adoramos o seu blog!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ameii seu blog, por isso estou te seguindo, se estiver um tempinho passa la no meu blog e me segue por favor!!

    beiijos
    http://larissacrisvaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo os post do seu blog!!!!!!!!
    To seguindo, passa lá no meu:

    http://meninasmodestas.blogspot.com/

    beijos flor :D

    ResponderExcluir
  9. Amo melissas e essas estão um arraso.
    Gostei de todas, podia levar a coleção inteira pra casa.
    Bjks.

    ResponderExcluir