Resultado do Sorteio Makeup Fashion

POR - 13.11.11

Oi, minhas Lindas!
Nossa, fiquei tão feliz ao ver o número final de inscrições do Sorteio Makeup Fashion que nem tenho palavras para agradecer a todas vocês pelas 2.665 inscrições no formulário. Muito obrigada mesmo Lindas! Fique realmente muito feliz! Mas, agora sem mais discursos, confira o Resultado do Sorteio Makeup Fashion:


Parabéns para Sortuda da vez!!!
Vocês terão 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto K. Caso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio. Mas uma vez, obrigada por todas as inscrições, e a também a Renata.

FIQUE LIGADA:
Os sorteios aqui no PK não acabaram. Participe também dos outros Sorteios PK.
Lembrando que participando de todos os Sorteios PK
você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando.
Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! ;)

8 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns SORTUDA'

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.11.11

    Parabéns sortuda :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Estou vindo aqui para convidá-la para participar do meu primeiro sorteio!Por favor participe!
    obrigada!

    www.andrademilena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens sortuda!! ^^
    E para você Karla: Tenha um bom feriado! :D
    :X

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog...
    seguindo...


    kisses ;*

    http://closed24h.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir