Wishlist de Aniversário - 21 anos

POR - 11.11.11

Oi, minhas Lindas!
Dia 15 de novembro é meu Niver, completo 21 aninhos, mas com corpinho de 15, tá? rs
Para ser bem sincera não faço muita ideia do que pedir pros outros (pai, mãe, tia, vó, namô, papagaio, etc), mas confesso que estou necessitada de algumas coisinha super básicas...

Porta Pincéis: encontrei esses fofuras no blog Make up e Cia. e foi paixão a primeira vista. Mas, não encontrei nenhum parecido com esse para comprar. Alguém sabe aonde comprar?
Kit de Pincéis: sou louca pelos pincéis da Sigma, e nem precisa falar porque, né?
Maleta de Make: Essa já é um dos meus presentes de niver, mas ainda não chegou.
Maleta Frasqueira Preta Com Estojo Deslizante Profissional e Chaves 36cm - Jacki Design com Divisórias Ajustáveis no tamanho desejado. Traduzindo perfeita! In love *-*
Perfumes: atualmente estou com cinco perfumes diferentes. Só que um já estar acabando, e adivinhem logo o meu favorito. E, é claro que eu tenho que repor por outro, né?
Sapatilha: quando paro para pensar sobre sapatilhas fofas vem logo a Alice Disse na cabeça, mas essa vermelha LINDA estar fora de estoque. Então, estava pensando em outras marcas, como a Moleca, que lançou uma nova coleção de sapatilhas lindas.
Melissa Flip Flop: qual Melisseira que não quer ganhar uma nova Melissa, certo? E, outra o verão estar chegando, e não tem nada melhor do que andar de rasteirinha nesse calorão.
Óculos de Sol: tá aí um acessório que nunca consigo comprar. Tenho o rosto pequeno e tudo que é óculos fica enorme em mim. Ainda encontro o óculos perfeito... rs
Porta Retrato: aconteceu um "acidente" com o porta retrato meu e do meu lovin' you. Então vou ter que comprar outro para repor, e colocar a nossa foto de novo no lugar.

Num falei que eram coisinhas super básicas? 
Este ano não estou muito animada para festa e nada disso, mas um cineminha com o Namô, ver Justin Timberlake, fazer um lanchinho no mc donalds, umas comprinhas de niver não fazem mal a ninguém, não é mesmo? ;)

6 COMENTÁRIOS

  1. Tbm queroo!
    rsrs boas escolhas!
    Um beijo,

    @PinceldaModa

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! que linda lista..a melissa ta otima..beijos e boa semana!!

    http://modargenta.blogspot.com/2011/11/wishlist-noviembre-2011.html

    ResponderExcluir
  3. kkk tambem quero TODOS *-* principalmente a maleta desejo *-*

    http://guiabasicodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hum gostei nmuito quero quero tm sortio no blog participa
    http://isadoaa.blogspot.com/2011/11/sorteio.html#comments

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooreeeeei sua Whihslist, meu aniversário é dia 16 de novembro e das suas escolhas a minha que eu necessito URGENTE são os pinceis da SIGMA, estou louca neles, AH!!!!!!!!!!! rsrsrrsrsr
    Eu queeeeeeero!!!!
    Aprendi a fazer uma trança com a keith e postei no meu blog, vai lá conferir.
    http://donaloren.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oii, tá rolando um sorteio lá no blog, participa?
    http://so-damoda.blogspot.com/2011/10/sorteio-eye-mobile-kit-com-7-pinceis.html
    beijos!

    ResponderExcluir