MCD: Hoje é Dia de Rock Bebê

POR - 4.5.12

Oi, minhas Lindas!
Semana de Rock Bebê! rs Sem mais graças... O Make de Cada Dia (MCD) desta semana trás inspirações de makes do melhor estilo estrela do rock até garota rebelde. Com olhos carregadas de preto, e para dar uma fugidinha do obvio: azul chumbo e muito glitter. Se revoltem!!!
Para uma make bem rock não podemos dispensar um olho carregado. Porém, para dar uma amenizada - principalmente para as menos adeptas ao olho preto - podemos fazer como a Avril Lavigne na foto acima que aptou por um olho preto, mas bem esfumaço e com glitter. Que deu uma certa leveza para a make, além de deixar mais feminina. Para acompanhar esse estilo de make mais marcado, aposte em batons mais sutis (os de acabamento gloss ficam PERFEITOS!). Troque o blush tradicional por um iluminador. Muita máscara de cílios, porque cílios definidos nunca são de mais. E, PRONTO! Rock bebê!
Muitas meninas tem certo receio de apostar em um olhão total black, então fica á dica: aposte no azul, marrom, chumbo que darão um efeito mais marcado. E, um visu rock também.
Então, gostaram das dicas? Borá se jogar na make pesada? 

3 COMENTÁRIOS

  1. lindas makes!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o ultimo eu sei fazer]
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, minha favorita!
      Adoro um olho folha estilizado! ;)

      Excluir