Todas Minhas Makes Sumiram!

POR - 6.5.12

Oi, minhas Lindas!
Calma! Minhas makes não foram roubadas! rs Tratasse apenas de uma tag que anda rolando entre as gurus gringa que achei divertida (assustadora) e também resolvi responder. A história é basicamente a seguinte: todas as suas makes SUMIRAM! Você ficou sem nenhuma make para contar história. E, terá que escolher apenas 10 itens para comprar e repor todas as suas makes sumidas. Entenderam? 

1. Paleta Bare da Sigma - Essa paleta com tons neutros é incrível. Faço várias makes com ela, tanto para o dia á dia e para festas em gerais. Tenho uma também a de 120 cores, mas mesmos assim essa é a que mais uso. Compre por $35 ou R$129,00
2. Primer HD da Nyx - Apesar de líquido ele deixa a sombra super intensa. Vale muito apena ter um. Confira post com mais opções de primers bons e baratos. Compre por R$23,99
3. Base ColorStay da Revlon - Fixação ótima. Cobertura média. Minha cor é 240. Pele Mista\Oleosa. Compre por R$63,00
4. Batom Ruby Woo da Mac - O melhor batom vermelho de todos. Acabamento bem fosco. Compre por R$79,00
5. Kit Rosa Chiclete da Tracta - Esses batons estão entre os meus favoritos. Todos com acabamento matte. Ótima fixação. Cores intensas. Cheirinho de chicle! Compre por R$ 41,70
6. Máscara de Cílios da Maybelline - Nem preciso falar sobre a fama das máscaras da Maybelline, né? Perfeita! Deixa os cílios com volume e definidos sem empelotar.  ADORO! Compre por $32,00
7. Paleta de Corretivo da Coastal Scents - Com 11 corretivos em creme, 3 neutralizantes e 1 iluminador. Cobertura ótima. Uso diário obrigatório! Compre por R$49,00 
8. Jumbo Black da Nyx - Mil e uma utilidades! Uso em todas as makes que faço. Compre por R$16,00
9. Super Brilho Capricho da Boticário - Já postei esse aqui no blog. Glitter em pó bem fininho de um brilho perfeito. Minha cor glitter (branco). Obs.: não encontrei foto na cor; Compre por R$24,99 
10. Pó Compacto da Tracta - Sem dúvida o melhor pó compacto que já usei. E, olha que já experimentei muitos. Textura aveludada. Duração perfeita. Com colágeno e proteínas da seda. Minha cor: Translúcido. Já usei também o médio. Compre por R$ 31,90

Essa foi minha lista dos itens mais essenciais. Agora me contem a de vocês! ;)

9 COMENTÁRIOS

  1. Minha lista seria parecida, só trocaria um batom por um blush e o glitter por um kit de pincel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de avisar que é só makes.
      Nada de acessórios, e afins! ;)

      Excluir
  2. hahaha.... gostei da ideia...

    querida da uma olhada no sorteio que eu estou fazendo no meu blog

    http://www.wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super criativa, né!
      Irei divulgar seu sorteio na próxima Agenda da Semana ;) (http://pontoksd.blogspot.com.br/search/label/%23agenda)

      Excluir
  3. Gente!! Eu tomei um susto qd vi o título da postagem! hahaha Imagina, eu ficaria louca! =P Amei a tag!

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Também levei um susto quando vi! rsrsrs

      Excluir
  4. táh
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem é boba neh?
    Adorei sua lista!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, né!
      Se é pra gastar tem que ser com coisas boas! ;)

      Excluir