Resultado Quer Esmaltes Novos?

POR - 25.6.12

Oi minhas lindas,
Antes de qualquer coisa, queria pedir desculpa para todas vocês pela falta de atualização aqui do PK. Pra variar estou com problemas na internet. Mas, estou tentando resolver essa bendita! Para compensar vocês estou preparando várias surpresinhas super especiais. ;) Agora sem mais, Resultado do Sorteio Quer Esmaltes Novos? 



Parabéns Sortuda! Você terá 72 hrs para entrar em contato aqui com o Ponto KCaso não entre em contato no tempo determinado, irei realizar novamente o sorteio.

Os sorteios aqui no PK não acabaram! Participe também dos outros Sorteios PK.
Lembrando que participando de todos os Sorteios PKvocê ganha chance extra naqueles que você já estiver participando. Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! ;)  

2 COMENTÁRIOS