Teste: Você Sabe Se Maquiar?

POR - 20.6.12

Oi minhas lindas,
Para fazer uma make up perfeita é fundamental saber com usar corretamente cada produto. Para saber qual seu nível de conhecimento sobre maquiagem, responda as perguntas abaixo! Basta escolher a alternativa que você acha correta, e conferir o resultado no final deste post clicando em : "mais informações". Espero que gostem e se divirtam! E, não esqueçam de deixar o seu resultado nos comentários! ;)


Meu Resultado: Super Vaidosa! Estudei pra isso, ! rs Mas, não se enganem. Já cometi muitos erros na hora de me maquiar justamente por não conhecer tão bem assim a função de cada produto. Maquiagem não é só prática, o lado teórico também é muito importante. #ficadica

4 COMENTÁRIOS

  1. Maravilhosas as dicas, ajudam bastante

    http://mimoacessorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Fico feliz em saber que ajudei ♥

      Excluir
  2. Demais as dicas, eu mesma estou que começando a saber me maquiar e estou amando,porque antes só passava delineador e rímel e agora me entreguei a tudo , corretivo, base, pó compacto, sombras e tudo mais hahaha estou amando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a melhor parte!
      A gente fica encantada com tantos produtos. rs
      Continue pesquisando Pri! Porque é assunto que não se acaba mais!

      Excluir