Os Mais Acessados de 2012

POR - 31.12.12


Oi lindas! Antes de mais nada, gostaria de agradecer á todas que acompanharam o Ponto K durante todo este ano de 2012. Tem sido muito importante para mim a presença de todas vocês aqui.  Cada visualização e comentário me deixa imensamente feliz. Obrigada de coração! ♥ Agora, acompanhe os posts mais acessados do PK neste ano de 2012 que já está para acabar:
1. DIY: Saia Mullet passo á passo super fácil para você mesma fazer, e entrar com tudo nessa super tendência que estará com tudo em 2013.
2. No carnaval de salvador ♪ (UPDATE) dicas de roupa, make e customização para você arrasar no carnaval em qualquer lugar! Obs.: post mais acessado em 2011, atualizado em 2012.
3. Meu Look: Camisa Transparente um dos meus primeiros looks aqui para o PK. Peças básicas como: calça jeans blue e camisa, compõem a produção.
4. Meu Look: Dress Adormecido super eclético e lindo! Vestido de renda, jaqueta de couro, meia desenha, sandália mary jane e acessórios. Look perfeito para dias mais frios.
5. Presentes: Natal e Amigo Oculto super post com 20 opções de presentes para o natal, á partir de R$5.99. Ainda vale apena pra quem ainda não comprou presente para alguém especial. Aproveite que os preços estão sendo remarcados! 


6. Vestidos de Festa @ROMWESHOP uma verdadeira vitrine de luxo! Vestidos lindos da loja Romwe á partir de $43.99! #ADORO! 
7. Tutorial: Arco-iris no Cabelo aprenda á fazer mechas coloridas em casa mesmo. Usando apenas giz de cera pastel. Um máximo, né!
8. LOOK: Natal e Ano Novo 2012 um preview dos meus looks deste ano de 2012 para as festas de fim de ano. Fiz esse post especial na intenção de ajuda-las a montar seus próprios looks. Espero ter ajudado! ♥
9. Decoração: Cantinho da Make ideias lindas de como organizar e decorar seu próprio cantinho de maquiagem. Um sonho, né! 
10. Batons: Do lilás ao roxo meus batons favoritos na escala de roxo! Já preciso f5 o post, comprei\ganhei mais lindos batons no mesmo tom. 

Espero que tenham gostado de mais esse ano aqui no PK! Mais uma vez, meu muito obrigada á todas vocês que me acompanharam neste ano de 2012. Conto com vocês também em 2013! Aproveitando, quero desejar uma virada de ano linda com todos que vocês amam bem pertinho! E, é claro, um 2013 perfeito e cheio de realizações. Agora até 2013 com mais PK para vocês! FELIZ ANO NOVO LINDAS! ♥ 

0 COMENTÁRIOS