Look: I'm Not a Blogger

POR - 7.4.13

Oi lindas! Emoji O Set Fashion desta vez trás um look bem divertido, um casual arrumadinho  combinando com peças que adoro. Uma ótima opção de look para curtir festival/show, e para ousar usando seus paetês também durante o dia. Espero que gostem! 
T-SHIRT I'M NOT A BLOGGER MARISA R$30 - PANT HOT ROMWE $53.99 - COLETE JEANS C&A (RELÍQUIA) - COLAR OASAP $13 - CLUCH DE CORAÇÃO C&A R$60 - ANKLE BOOT BOTTERO (PRESENTE)
Tinha visto essa tee no catálogo novo da Marisa (foto aqui!) e achei super engraçada a frase: I'm Not a Blogger! Como sou do contra, acabei não resistindo e fui logo comprar a minha! rs O modelo dela é bem diferente, tem decote nas costas, mullet (mini), mangas curtinhas e rebites brancos. Uma fofura! 
Pant hot, para quem não sabe, são aqueles shorts curtíssimos de cintura alta. Ele é muito divo! Todo bordado em paetê formando uma estampa art deco. Veste super bem, e é perfeito para usar com blusas mais básiquinhas, como essa tee.
Esse colete é muito relíquia! rs Era da minha tia, depois ela passou para minha mãe, que passou pra mim, que passei adiante porque não gosta de colete ainda mais jeans (BURRA!), e que depois de mais alguns anos foi tentar recuperá-lo. Ufa! Para dar cara nova á ele, coloquei alguns spikes dourados, nessa parte da frente e fechei na parte de trás nas costas. Ficou bem rock! Emoji
Colar também no mesmo estilo do pant (art deco) todo desenhado. Já até sorteei um desses para vocês. Lembram? 
A Ankle boot ganhei já tem um tempinho, mas só usei uma vez. Dar uma preguiça de usar ela... é alta, pesada e sou muito preguiçosa mesmo! rs Mas, ele é linda, fica bem com tudo e esse modelo de bota, com essa aba que esconde o salto, está bombando neste outono/inverno 2013. Vocês curtem esse modelo de boot? 
Cluch você já devem está cansadas de ver aqui! Fazer se ela é perfeita? Além que também não gosto muito de usar bolsas, então tenho poucas. Umas três só! 

Ainda não usei, mas da próxima vez que eu sair ele não escapa! rs Eu amei essa combinação! HOT or NOT? Emoji

0 COMENTÁRIOS