Slip-On, O Tênis Mais Amado Pelas Fashionistas

POR - 13.10.14

Oi lindas! ♥ Passeando virtualmente me deparei com um calçado totalmente diferente dos que tenho (ou que já tive na vida). Era um tênis, mas não um tênis qualquer, com: estampa floral, vários spikes dourados e super cobiçado. E, como a carne é fraca, acabei não resistindo e comprei esse Slip-On ~ dê fofura extrema ~ na Romwe. Que além de lindo, tem sido um dos modelos mais desfilado entre as estilosas da vida.

Apesar da ansiedade de sua chegada, confesso que quando ele finalmente chegou, fiquei meio na dúvida se iria realmente usa-ló. Afinal como já falei não estou muito acostumada com esse tipo de modelo (ainda mais um tênis), e bateu aquela dúvida de com usar (?). Por essa razão, selecionei vários looks inspired para você que assim como eu tem um Slip-On em casa e não sabe o que fazer com ele rs
Está decretado, da próxima vez que sair irei estreia-lo! Estou pretendendo copiar um dos looks acima, com essa combinação bacana de peças neutras. O que não será tão difícil já que o meu armário é dominado por elas, e em especial pelo preto; Para quem foge do salto e sempre recorre as rasteirinhas - assim como eu - fica mais uma opção confortável e estilosa para investir. Dica de amiga! ;)

Por um mundo fashion mais confortável 
Gostou? Tem mais tênis estilosos no Pinterest do PK, vem ver! ♥

0 COMENTÁRIOS