Wish List Niver 2014

POR - 18.10.14

Oi lindas! ♥ Aproveitando que esse é um post com tema pessoal para justificar a falta de atualização aqui do blog. Meu modem está dando problema pela terceira vez em pouco mais de um ano. Falta de sorte a minha ou incompetência da marca eu não sei. Estava sendo difícil de pesquisar, escrever, editar os posts, fora o tempo que levo para finaliza-lós. De qualquer forma estou tentando dá o meu melhor. O número de postagens estão reduzidas (eu sei), mas estou fazendo o possível para que possamos voltar com nossos posts diários. Espero que entendam e  tenham paciência comigo,

Voltando á "Wish List Niver"... Meu aniversário (15/11) está chegando e como todo ano venho aqui ajudar (cof cof cof) á todos na difícil escolha do meu presente de niver. Mais uma vez minha listinha está bem pequeninha, o que me faz achar que o Namorado tem certa razão quando afirma que tenho de tudo. O que é mentira, claro(!), mas mesmo assim, quero avisar que o coração é grande e sempre tem espaço para mais um presentinho. Recado dado! rs

1 Rasteira Pink: Estou precisando de um shoes alegre para passar o verão, e essa toda pink está um lindeza;  
2 Rasteira Flores: Decepcionada que não tem mais o meu número. Será que um número a mais fica muito grande? 
3 Brinco Dior Inspired: Pequeno, clássico, porém super atual. Querendo um GG, pode?  
4 Kimono: O danado difícil de achar, viu? Queria um da Romwe, que acabei não comprando porque na época estávamos em pleno inverno. Acabou que todas as minhas compras começaram a atrasar absurdamente, e acabei não comprando o bendito. Para a minha sorte, o kimono era da Forever 21, e vou ver se tenho sorte de encontrá-lo por aqui. Porque encomendar alguma coisa para usar ainda este final de ano está fora de cogitação (claro, graças á "agilidade" dos correios!). 
5 Body Chain: Estou á procurando de um mais elaborado como o da foto acima. Vou procurar na Forever 21, senão achar vou partir para um DIY.
"AH! Antes que eu me esqueça. Para comemorar mais uma das minhas primaveras vai ter #SORTEIO especial de um "acessório" lindo que estou amando tanto que vou dá um igual de presente para uma de vocês. Então, fiquem ligadas! "
 Ficando mais vivida, porque velha jamé  
 Gostou? Tem mais itens desejos no Pinterest do PK, vem ver! ♥

0 COMENTÁRIOS