Meu Look Book

POR - 5.8.15

Oi Meninas! ♥ Não sei se vocês já sabem, mas criei meu insta (@karladiniz.k) faz pouco tempo e confesso que já estou totalmente viciada (kkk). Passou tão rápido! Já fazem duas semanas que não paro de compartilhar um pouquinho do meu dia à dia por lá. Quase todos os dias publico alguma imagem nova, entre eles meus looks do dia. Tô amando muito tudo isso, e vim mostrar alguns dos looks publicados para vocês. Espero que gostem! :D




LOOK 1 ► Regata Top Shop, Blazer Zara, Short Romwe, Bolsa Forever 21, Sandália Schutz;
LOOK 2 ► Legging, Regata e Blazer tudo Romwe, Ankle Boots Schutz;
LOOK 3 ► Camisa Top Shop (similar), Hot Pants e Bolsa Romwe, Óculos Chicwish;
LOOK 4 ► Vestido Romwe, Blazer Zara, Meia 80 Trifil, Clutch e Ankle Boots Schutz;
LOOK 5 ► Vestido, Bolsa e Óculos Romwe;
LOOK 6 ► Vestido e Óculos Romwe, Bolsa MaoMao, Sandália Schutz;
Aproveita para seguir a gente, nosso ID é @karladiniz.k! ♥ Estou esperando vocês por lá com  surpresinha especial. Só uma dica: tem haver com presente. SORTEIO, ops! kkk

0 COMENTÁRIOS