Eles Voltaram: Óculos Com Lente Colorida

POR - 12.8.17

Oi Meninas!💖 Mais um remake fashion para você engolir, Óculos Colorido! Não qualquer um, igual aqueles que usávamos lá nos 90's com lentes totalmente coloridas. Tipo os que Bono Vox (crushcrushcrush)  sempre usou, aliás é a marca registrada dele até hoje, né! Quem lembra? Todo mundo tinha o seu! Eu mesma era apaixonada pelo meu com lente rosa (queria ter foto dele para mostrar aqui para vocês kkk). Os de hoje são mais modernos é claro, e acompanham os modelos atuais. Mas, nada de tão diferente assim dos "seus irmãos mais velhos" da década passada. Esse ano eles retornaram com força total, logo após alguns festivais de música. Onde praticamente todas, eu disse todas, estavam usando óculos com lentes coloridas. Para provar, tá aí um enxame de fashionistas usando e abusando da "nova tendência", ver só!
Com esse estrondo, surgiram várias opções de óculos color. Fiz uma pequena seleção com os modelos mais lindos da Romwe. Bem variada para todos os gostos, e com precinho bem em conta característico já conhecido da loja. Para quem quiser aderir a tendência das lentes coloridas sem gastar muito:

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
A maioria desses óculos da lista, possuem outras opções de cores no mesmo modelo. Ou seja, se você gostou de algum modelo, mas gostaria em outra cor, vale apena dá uma passadinha lá para conferir as demais opções de cores. Amei essa variedade tota!😍
Qual seu favorito? Eu particularmente, prefiro os de lentes azuis que são mais discretos e fazem mais meu estilo. Esse número 5 mesmo, já tô querendo! kkk Mas, gostando ou não, temos que dá o braço à torcer, esses óculos coloridos dão um UP em qualquer look!

Agora me digam, HOT ou NOT?

2 COMENTÁRIOS