A Bolsa Que É a Cara do Verão

POR - 4.9.17

Oi Meninas!💖 Das praias direto para as ruas, a Bolsa de Palha voltou com tudo e prometem te acompanhar para tudo que é lugar neste verão 17/18. Ela tem tudo para ser sua bolsa favorita da temporada. Era aquele toque artesanal que faltava  e combina tão bem com o nosso clima tropical, não é mesmo? Para completar ainda combina com tudo e podem compor looks super descolados, ver só!
  TOTAL WHITE   

  COM ESTAMPAS COLORIDAS   

  PEÇAS BÁSICAS 
FOTOS: PINTEREST

Uma publicação compartilhada por K A R L A  D I N I Z (@karladiniz.k) em
Se você quiser fugir do "look camponesa", à dica é apostar em peças mais básicas e sóbrias como essa meu look do dia. Eu particularmente amo essa carinha retro quase que irresistível do acessório, e não me importo nenhum pouco em parecer caricata. Só consigo me imaginar agora com um vestido soltinho, rasteirinha e essa bolsa de capim dourado. Aguardem uma chuva de looks com ela! kkk Enquanto isso, confira minhas inspirações lá no Pinterest!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
Onde Comprar: encontrei essas opções liiindas lá na Rosegal. Estou morrendo de amor por essa mochilinha, não é super fofa?😍 Falando em mochilas, a loja tá com uma seleção incrível (leather backpack), e com preços ótimos, claro! Aproveita e dá uma passadinha lá também! Agora me conta, qual sua favorita? 😘

Me Acompanhe Também: InstagramFacebookPinterestTwitter 

F5: Todos os links atualizados, e agora sim direto para cada item 😋

4 COMENTÁRIOS

  1. Adorei todas, são lindas demais!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são? Estou extremamente apaixonada! 😍

      Excluir
  2. Os links tão dando erro ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, obrigada por avisar! Já corrigi todos 😘

      Excluir