Meus Presentes - 20 anos

POR - 3.12.10

Meninas, depois de semanas e mais semanas, lembrei que ainda não tinha mostrado para vocês meus presentes de niver de 20 aninhos né! (rs) Sou muito esquecida gente, só lembrei semana passada quando minha melhor amiga (Muria *-*) me deu uma rasterinha super fofa que eu amei de paixão. Mas já que lembrei, vamos agora aos presentinhos: *-*



Presente do Papy,
 estava doida por essa nova Melissa. Tenho que confessar: tenho um sério problema com laços, por mim colocava laço em tudo *-* (rs)
Ganhei dele também o vestido de madrinha do casamento da minha amiga (Gi), 
só que ainda tá em andamento. (rs)


Presente da Muria,
foi a rasterinha que me fez lembrar
Fiquei de olho na dela, aí acabei ganhando uma também. *-* (rs)
Ah, ganhei junto também uma agendinha com a capa de toda de tecido.
Muito linda!

De Muá para Muá (rs)
Ah, meu corpete de bolinha! *-*



Ganhei da minha Tia,
estava atrás de um sapato assim faz tempo, só que
todos que eu encontrava eram altos de mais.
Já esse é da altura perfeita! *-*


Ganhei da Gi,
junto com uma regata bata amarela, que eu amei.
Não sabia que eu ficava tão bem de básiquinho. parei (rs)



De Muá para Muá,
era só essa calça, mas quando vi o corpete
me apaixonei, aí tive que comprar né gente! (rs)
obs.: amo paetês!




Ganhei da minha Tia,
obs. de novo: amo paetês! (rs)
Na foto acho que não vai dar pra ver direito,
mas eu acho que é a Avril L. estampado na bata.

Ganhei do Namô,
a bata é toda de lista de branco e verde, 
toda cruzada atrás e,com ziper na frente. 
O tomara-que-caia é vermelho 
com faixa listrada toda colorida e com bojo. *-*

Ganhei da Pata,
gente finalmente consegui contornar todo o olho, 
e fazer o puxadinho do olho de gato. *-*
Milagre! (rs)


Mais: ganhei um bolo rosa da minha Sogra Tia!, de surpresa. Meninas estava uma delícia, amei! Depois de cantar parabéns contra a minha vontade, eu e o meu Namorado saímos para comemorar, o resto é história. (rs)

 E então Meninas, o que vocês acharam dos meus presentinhos de niver? 
Eu amei todos, é claro! *-*
O resto dos presentes foram todos dinheiros, confesso que não gosto muito de receber dinheiro como presente, mas faz parte né! (rs)
Um findi bem agitado para todas vocês, e até semana que vem!







P.s.: Minhas Lindas não se esqueçam de participar do sorteio aqui no Ponto K, para quem ainda não participou é só clicar aqui, e boa sorte!




16 COMENTÁRIOS

  1. Como é bom ter achados como esse, que cantinho mais especial!!

    quando der da umpulinho no meu cantinho para conhecer!!

    http://www.pashloungewear.blogspot.com/

    Amei o seu BLOG, já estou seguindo!!!!!!

    Muito Beijos,
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoro aniversários por causa dos presentes, hahaha, mais confesso que sempre recebo money!
    Adorei seus presentes! =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi pretinha , parabens pelos presentinhos ,lindos demais ...
    Um bjao nosso!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Parabéns atrasaaado =) Adorei a rasteirinha!!

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  5. oi,flor!..
    liindo seu blog :)
    ameei tudo aquii!
    ja to te seguiindoO

    da uma passadinha la no meu e segue tbm! :D
    jeisipstar.blogspot.com

    adoooooooorei seus post´s

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo!
    Adorei essa rasteirinha! É linda mesmo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito dos sapatos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniver e os presentes!

    Bjos
    Mari
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameiii todos os seus gifts! EU AMO GANHAR PRESENTES *-*
    Ta tendo sorteio la no Blog...
    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/
    Participe também! :)

    ResponderExcluir
  10. Querida Tem dois selinhos pra vc no meu blog.
    Ficaria muito feliz que participace desta brincadeira.
    E fiz um selo comemorativo de natal e estou oferecendo a vc blogueira querida, vamos comemorar!!?

    Iris Vasconcelos
    http://makeuptudodebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Cada presentão! Adorei! Parabéns, flor! ;)
    Postei o desafio do 7, q vc me passou, lá no meu blog. Obrigada pelo carinho! Beijo

    ResponderExcluir
  12. Amei a rasterinha...Quanta coisa linda!!BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5.12.10

    Aiiiiiin adorei floor, parabééns por tuudo ;*

    ResponderExcluir
  14. Menina, sou como você, por mim colocava laço em tudo e também amo paetês, como é bom brilhar! Adoro aniversários.
    Estou indicando você pro Desafio do sete.
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei seu blog e to te seguindo
    Faça-me uma visitinha e participe do sorteio

    bjo
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei o blog.
    Estamos seguindo como "Marih" e a figura eh um gatinho tah?
    bjos
    Pin Up

    ResponderExcluir