Casamento no verão - como manter a make no lugar

POR - 15.12.10

Oi, minhas Lindas!
Como já havia contado para vocês em outros post's vou ser madrinha (com o meu namô) de casamento da minha amiga (Gi), o casamento será dia 17 nessa sexta-feira.
Pois bem, já vi o meu vestido, o terno (lindo*-*) do namô, sapatos, make, penteado e tudo mais.
Mas a uma coisa que todas as madrinhas e a noiva estão preocupadas, o calor. Então como vai ficar a make nesse calor todo?!
Pensando nisso, resolvi fazer esse post, dando várias dicas de como manter a make quase impecável mesmo nesse calor doido do Rio de Janeiro.


Confira abaixo as dicas e seleção de produtos:
1. Contém 1g \ 2. M.A.C \ 3. Avon

Antes de começar a make aplique um primer facial, ele ajuda a controlar o brilho da pele e  a fixar a make por mais tempo, além de disfarça os poros dilatados e as pequenas rugas. Prefira os primes na versão em silicone que dão mais uniformidade a pele.

1. Natura \ 2. M.A.C \ 3. Avon

Prefira os lápis e delineadores à prova d'água, assim você evita de olhos borrados e escorrendo. Escolha os com ponta seca e evite o uso dos kajais.
1. Yes \ 2. NYX \ 3. M.A.C

Sombra compacta é a melhor opção para enfrentar um dia quente. Outra dica legal é aplicar a sombra com um pincel umido, garantindo assim mais duração. Ah, fuja das sombras cremosas, mesmo aquelas com acabamento em pó.

1. NYX \ 2. M.A.C \ 3. Contem 1g

O lápis labial é uma ótima dica para fixar o batom ou gloss na boca. Usando antes de passar um dos dois (ou os dois) ele garante um bocão inteiro por horas. O bom também é que ele impede o gloss de escorrer da boca.

1. Avon \ 2.O Boticátio \ 3. M.A.C

O batom de longa duração é fundamental na hora de montar a make. Ele dura bastante, e com o uso do lápis então, vai durar horrores! Aposte nos menos cremosos.

1.NYX \ 2.M.A.C \ 3.Eyeko

O gloss tem tudo haver com esse nosso verão. Ele deixa os lábios com efeito molhado, assim passando um ar sexy. Só não esqueçam de aplicar o delineador labial antes para que o gloss não corra o risco de escorrer.

Outra dica: Uma dica "caseira" é passar no rosto limpo - sem nenhuma make - gelo, mas fique atenta, o gelo não pode estar derretendo e não se esqueçam que o gelo também queima, então não fique com ele na pele por muito tempo. O ideal é só passa-lo na pele de leve, assim você ira conseguir mais umas horas de make intacta.

Minhas Lindas, espero que vocês tenham gostado e aproveite todas essas dicas.
 E, se joga nesse verão, mas sempre maquiada! hahaa

Confira: Novidades no PK na mídia;
Novo: Meninas, só pra desfazer qualquer engano que houve, estou com uma nova foto no perfil; (confira aqui
P.s.: Minhas Lindas não se esqueçam de participar do sorteio aqui no Ponto K, para quem ainda não participou é só clicar aqui, e boa sorte!


9 COMENTÁRIOS

  1. Adorei seu post Karla.
    Eu comprei um primer da koloss e ele não deu certo na minha pele,não sei pq.
    Queria o da Contem 1 mas eh mtoo caro e ainda me falta coragemm hauhauha
    bjo e passe no meu!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas carla...aqui em Sampa tbém anda fazendo um calor enfernal...e dicas assim nunca são demais né?!
    Adorei a dica do gelo, vou experimentar, pois com esse calorão q anda fazendo não há primer que segure tanto óleo!rs
    Valeu!
    Passa lá tbém!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas dicas! Já usava o magix, mas a dica do lápis de boca me pegou de surpresa.

    já estou seguindo :]

    http://ringadong.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir
  4. As noivas com certeza agradecem:)
    Muito legal as dicas.

    Bjus flor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Com esse calor, fica difícil manter a make no lugar! Bjo

    ResponderExcluir
  6. UM ESPETÁCULO DE POST, amei como sempre... Fala sério K não é que a garota tá gostando... kkkkkk Ela é uma graça, ele começou um Sorteio hoje , passa lá... Um grande beijo!

    Fico muito feliz da sua presença no COISAS DI KAROL

    ResponderExcluir
  7. Boas dicas...Parabéns!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  8. Olaa, ameei o blog amr, parabéns é lindoo *--*
    já estou seguindo.
    dá uma passadinha no meu , se vc gostar segue tbm.
    Beijinhoos
    www.justbabih21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16.12.10

    Otimas dicas!!!
    Adorei! :)
    Preciso de um primer pra ontemmm!
    Bjsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir