Fruit Therapy plus - Left (Parceira + Resenha)

POR - 10.12.10


Em busca da combinação perfeita entre a tecnologia cosmética e o poder natural das frutas, a Left apresenta a nova linha Fruit Therapy. O Shampoo \ Condicionador  Uva+Karité foi desenvolvida para cabelos com frizz. Sua fórmula possui a combinação do Extrato do Karité, ativo responsável pela redução do frizz, com o Extrato de Uva que confere hidratação e maciez  aos cabelos. Além disso, traz a exclusiva tecnologia de microcápsulas que se rompem no momento da lavagem e liberam vitaminas essenciais aos cuidados dos fios. 


O que eu achei:

Eu amei Meninas, paixão ao 1° uso!
Essa combinação de Uva+Karité trouxe a salvação para os meu cabelos. 
Gente muito bom mesmo, o cheirinho de uva então, é maravilhoso!
O shampoo é ótimo, lava bem, faz bastante espuma e não deixou meus cabelos cheios de nó.
O condicionador é leve,  assim não deixando meus cabelos pesados. E ficou em uma maciez e brilho incrível, e até dispensou o uso de menos defrizzante.
Ah! os frizz's se reduziram por completo, viva a Left!
Uma das coisas que eu achei um máximo, e que pra mim é totalmente novidade são as microcápsulas vitaminadas, que rompem na hora da lavagem, dando aos cabelos o poder das vitaminas. Eu amei essa tecnologia da Left! *-*

Eu fiquei tão feliz quando eu recebi esse presente da Left, e fiquei ainda mais feliz quando comecei a usar a linha Fruit Therapy  da Left, e comprovei seus resultados. 

Conclusão: Usem e abusem da linha Fruit Therapy da Left, assim como eu estou fazendo.

Mas uma vez queria agradecer aqui, a Left por essa parceria com o PK e por essa presente maravilhoso. Vocês são demais!

Em breve: Os novos produtos da Left para o verão.



P.s.: Minhas Lindas não se esqueçam de participar do sorteio aqui no Ponto K, para quem ainda não participou é só clicar aqui, e boa sorte!


11 COMENTÁRIOS

  1. adoooorei , vou seguir seu conselho viu?

    *-* adorei o bloog
    beijãão
    www.innnfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Karlinha que legal esses produtos,a gente conhece cada coisa bacana através dos blogs:)

    Beijos florzinha.

    ResponderExcluir
  3. Karla, eu uso a linha de uva também!! Realmente é sensacional... todo mundo fala; "Que cheirinho bom o seu cabelo"!! Fora que realmente deixa bem macio e sem frizz. Somos fãs juntas da Left! Já usei o de melão também... é incrível!
    Beijos Chris!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de experimentar! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Karlinha!!
    Seu blog é lindoe vc tb!
    Já estou seguindo.
    Espero sua visita no
    www.misslude.blogspot.com
    e se gostar me siga tb.
    Bjos e que Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Adoreii a dica...

    beijoss florr

    bom fds....

    intehh

    ResponderExcluir
  8. Adorei, vou procurar! *-*

    Obrigada pelo selinho flor, vi só agora... rs
    Tenho que responder o desafio tambem? =)
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vou experimentar com certeza bjsssssssss te espero lá no blog
    morenamelmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12.12.10

    Oi, amei seu cantinho, e já estou te seguindo.
    Espero você no MADEMOISELLE K.
    Beijinhos.

    http://mademoisellekarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde...

    Estou muito interessada em encontrar essa linha de uva, pois adoro o cheirinho dos produtos de uva. Só que não encontrei ainda para comprar.

    Onde você encontrou?
    E como fez para comprar?

    ResponderExcluir