Promoção Tudo Azul na NovaLua (GANHEI!)

POR - 22.12.10

Oi, minhas Lindas!
Vim mostrar aqui para vocês o prêmio, que ganhei na Promoção Tudo Azul na NovaLua e mais a compra que eu fiz no site.
Recebi aqui em casa na quarta-feira pelo correio esse (LINDO!) sutiã da Un.i de póa com laço vermelho na frente. 
O legal é que ganhei justamente qual eu queria, até já postei sobre ele aqui no PK.




Aproveitando o frete de grátis que a NovaLua me deu. Comprei a calcinha do conjunto, que amei também, ela é linda e me custou 17,87 reais. Além disso ganhei desconto de 20,00 reais na próxima compra. #adorei!
Tanto o sutiã quanto a calcinha ficam lindos no corpo e são cheios de detalhes lindos!

Demorou exatos dois dias para o correio entregar, e as peças chegaram em ótimas condições . Como sempre a NovaLua mostra que é de extrema confiança! # ficadica

Parabéns para Un.i pelas peças lindas!
Parabéns para a NovaLua que arrasou nessa promoção de um 1 ano da loja!
E, parabéns para mim e para a leitora aqui do PK, que também ganhou esse lindo sutiã da Un.i!

Espero que vocês tenham gostado minhas Lindas!
Não se esqueçam de dar uma passada lá no NovaLua, e conferir as promoções de natal que estão imperdíveis!

Confira: no blog da NovaLua a entrevista que eu dei para eles;





Novo: Meninas, estou com uma nova foto no perfil; (confira aqui
P.s.: Minhas Lindas não se esqueçam de participar do sorteio aqui no Ponto K, para quem ainda não participou é só clicar aqui, e boa sorte!


11 COMENTÁRIOS

  1. Menina, vc tem muita sorte neh?
    Sobre o sorteio lá do blog, qum vai te enviar é a Bia do Planeta Melanina, vou perguntar a ela o prazo e te aviso tah?
    Ps:Eu to querendo mudar a cor do cabelo(vou ficar loira) e para acertar no tom to fazendo uma votação lá no blog! Deixa sua opinião lá e vota!é muito importante para mim!!!! o.O
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. que sortuda! eu tava participando dessa promoção, mas naaada de ganhar, rsrsr

    Beijos, Otavia

    ResponderExcluir
  3. Não ia esquecer de vc nunca!!!!
    Já mandei o e-mail perguntando!Assim que eu tiver uma resposta de aviso!
    Vou participar do sorteio!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22.12.10

    Aiii! Eu nunca ganhei nada!
    hahaha
    Sortudaaa! :)
    Bjsss,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Aii que sorte sua! Adoro seu blog sabia? Vai lá no http://blog-fashionstyle.blogspot.com
    Já sigo o seu, e sempre irei dar visitinhas diarias nele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que liiiiiindo... amei!
    Tenho um parecidinho... hehehe
    Ah! Tá rolando sorteio lá no blog... Bora se inscrever! hehe
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo prêmio! Nunca dei sorte de ganhar nd, acho que até estava participando desse tb, esse sutiã é lindo!!! Bjusss!

    ResponderExcluir
  8. Oii K!
    Amei o blog!
    Ja estou te seguindo!
    To com um novinho tbm!
    passa lá!?
    Bjo!
    http://karlaverissimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as peças mesmo... adorei! Bjo

    ResponderExcluir
  10. amey amey esse sutiã!
    x}
    #invejinha hahah

    Beyjo Karlinha

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o conjunto!
    Adoro lingerie!
    Meus parabéns!
    Beijão
    Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir