THIPOS 96 - 212 SEXY CAROLINA HERRERA (Resenha)

POR - 27.12.10

Oi, minhas Lindas!
Vim mostrar aqui para vocês o perfume maravilhoso 
que eu ganhei da nova parceira do PK a Mega Perfumes.



Sobre: 
Perfume Feminino floral frutal, com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha.







Thipos 96- 212 Sexy de Carolina Herrera é sensual, urbana e ousada, para mulheres dinâmicas, que adoram inovar, são modernas e independentes.

O que achei:
É perfeito! Marcante, feminino e como o nome mesmo diz super sexy!
Tem uma ótima fixação que dura o dia todo.
Um perfume ótimo para a noite, deixando marca por onde passa. 
Não tem como passar despercebido com ele.
Ele é um perfume doce porém nem um pouco enjoativo.
Com certeza você ira receber muitos elogios com ele.
Super recomendo e aprovo pelo PK!


Espero que vocês tenham gostado Meninas!
Não se esqueçam de ir no Mega Perfumes para conferir esse e muito outros perfumes de marcar importadas.

P.s.: Minhas Lindas não se esqueçam de participar do sorteio aqui no Ponto K, para quem ainda não participou é só clicar aqui, e boa sorte!




Novo: Meninas, já começou a reforma do PK para 2011. Aguardem!








Ponto K deseja a todas nós um Feliz Natal!

18 COMENTÁRIOS

  1. Oi flor linda, vim te desejar um NATAL de muita luz... Xerinho grande e fique com Deus ^^

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando para desejar um feliz Natal!!!

    Bjs bjs =*

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiii!Estou amando seu blog!E seguindo!Bjs!



    paixaodasgurias.blogspot.com



    Se vc quiser seguir meu blog será uma honra,bem vinda lá!

    ResponderExcluir
  4. What a great perfume, love it!
    :)
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... feliz natal atrasado!
    Adoro o 212... mais prefiro o tradicional!!!
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas empresas que viabilizam o acesso as coisas mais caras!!! é muito bom comprar um produto de qualidade com um preço acessivel não eh?Já estou participando do sorteio! Inclusive estou divulgando no blog e tudo!

    Que vc tenha tido um natal lindo, repleto de amigos e familiares! E que o espírito de natal dure o ano inteiro!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. amo 212.....
    feliz ano 2011 lindaaa

    ResponderExcluir
  8. Os perfumes da CH são ótimos! adoro o 212 vip! é ótimo também!
    Parabéns pelo blog!
    Aguardo sua visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc gostou! Se vc puder tirar foto e me enviar para eu postar no blog!Sabe para dar mais credibilidade ao sorteio! Vc podia tirar a foto até usando neh?Por Favor!!!
    Daí vc poderia responder essas perguntinhas para eu postar no blog!
    Qual a sua idade?
    Como você conheceu o blog?
    O que te levou a criar um blog?
    O que você faz além do blog?
    Deixe uma mensagem para o Planeta Melanina e o Estilo? Só quem tem!

    bloggarotaveneno@hotmail.com

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  10. Flooooor, indiquei seu blog pra fazer parceria com a Lumi cosmeticos!

    ResponderExcluir
  11. Tô pesquisando pra ver se acho um perfume que não é doce pra usar no dia a dia! Tem algum pra recomendar? Bjo

    ResponderExcluir
  12. Teca
    Te recomendo o Eternity Moment.

    http://www.megaperfumes.com.br/produto-66-thipos_71_eternity

    ResponderExcluir
  13. sorteio de vestido mega fofo INSCRIÇÕES DE 28-12 a 15 -01-2011..SORTEIO 16-01-2011 http://modapraticaeatual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. hum... tenho que experimentar esse perfume! hehehe
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AAh! eu adoro esse perfume, pra mim é o melhor!

    O blog FS também fez uma parceria com a Mega Perfumes faz uma semana e adivinha o que eles nos deram?
    haha, o 212 sexy também!

    Sucesso no blog!

    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog!Tô seguindo!
    Passa depois no meu: www.gabymenddes.blogspot.com
    bjos e feliz 2011!!!

    ResponderExcluir