Momento Nostalgia: Smurfs

POR - 26.3.11

Oi, minhas Lindas!
Recentemente fiquei sabendo que iria estrear um filme de um desenho que eu amo,
e fiquei completamente eufórica, histérica, e em completo momento nostálgico.
Os Sumurfs em 3D, confira o triller abaixo:


Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.

Estreia aqui no Brasil dia 12 de Agosto.
 Já estou doida pra assistir! *-*


FIQUE LIGADA:
Os sorteios aqui no PK não acabaram. Participe também do Sorteio Hot.
Em breve muitos mais sorteios aqui para vocês. ;)

12 COMENTÁRIOS

  1. oláa adorei seu blog segue tbm http://majeteen.blogspot.com/
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26.3.11

    ooi!
    adorei seu blog e esse filme parece ser bem legal!

    será que você poderia seguir meu blog? to seguindo o seu...

    www.mixallof.blogspot.com

    bgs *-

    ResponderExcluir
  3. Eu também já estou doida para assistir! Aii, adoro filmes assim.
    Seu blog tá realmente divino, um luxo!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei#
    Xerinho e ótima noite.

    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADORAVAAAAAAAAAAAAAA ELESSSS, ME LEMBRO DA INFANCIAA QUERIDAAAAA.....

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia amiga ... Adorava os Smurfs, vou assistir com certeza, estava com saudades, um beijo minha linda. Passei para te desejar um ótimo início de semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. bem nostalgia mesmo
    lindo blog

    me faça uma visita
    http://gtendencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou fã da smurfete!!!!!Adoroooooooooo...
    hehe...
    Blog fofo, tô seguindo!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho! Vou assistir com certeza!
    Adorei o post!
    Da uma passadinha no CE!
    Post super especial sobre alfaiataria!
    http://clothingeveryday.blogspot.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá, seu blog é inspirador. Estou fazendo uma pequena campanha “Segue meu blog que eu sigo o teu”. Convido-lhe a compartilhar comigo boas experiências. A partir do dia 2 de abril, farei meu primeiro sorteio de brindes.

    Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  11. Ai... q legal... vou querer ver tbm! Bjão

    ResponderExcluir
  12. Quero mto ver... adorei a novidade! Bjo

    ResponderExcluir