Inspire-se: Hayden Panettiere

POR - 17.3.11

Oi, minhas Lindas!
Começa aqui no PK  um novo tag: Inspire-se.
Nele irei dar dicas de como montar um look parecido com os das famosas.
Para começar com o pé direito escolhi a Hayden que além de uma excelente atriz norte-americana, também tem um impecável gosto na hora de ser vestir .

Confira abaixo o look:


A combinação do vestidinho vermelho mais o blazer preto dar ao look um ar chique e bem feminino. Vale apostar, e muito, nessa combinação em festas e eventos informais. E para fechar com tudo o boot e a carteira creme que casou super bem com o look.

Extra: Hayden no jantar da Dior. Vestido usado Dior, é claro! 
E então, gostaram do look? Já começaram a se inspirar? (rs)

ATENÇÃO: 
Nesta segunda-feria (dia 21) sai o resultado do Sorteio Cute, aqui no PK. Corra e participe! Não se esqueça de participar também do Sorteio Hot, que estar bombando!

10 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo17.3.11

    Que perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ela é uma grande fonte de inspiração

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o modo como ela combinou o vestido com o blazer

    ResponderExcluir
  4. linda composição *-*

    www.universofemiiniino.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog! Gostei muito do escreve. Estarei sempre aqui :)

    BeijoOss

    Ps: se me seguir te seguirei também!

    http://dailycatwalk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi...
    linda amei seu blog!
    ja to te seguindo.. me segue tbm!
    da uma passadinha la no meu blog
    e comenta tbm!..
    vc no meu blog vai ser show!...
    muiito lindo aqui, adooooooooorei seu cantinho!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Adorei o look. Muito lindo!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  8. Bela inspiraçåo neh mt bonita
    bjinhus
    Lucy Albieri

    Assim q der passa para dar uma olhadinhaa =]
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ameeei sua postagem da Hayden, até porque sou mega fã dela! E o estilo dela, vamos s combinar ne ? É TUDO! Muito diva. Gostaria também que desse uma olhadinha no meu blog, é novinho e o criei recentemente. Ele terá posts pessoais, sobre musica e principalmente moda também. Sua opniao nele seria mt honradora pra mim, *-* beijinhooos

    ResponderExcluir