#Makeando: Nude na Colega

POR - 15.4.11



Oi, minhas Lindas!
Como falei para vocês comecei a fazer um Curso de Maquiagem Profissional.
E, é claro, já comecei a dar minhas primeiras pincelas profissionais. (rs)
Começamos por uma make mais nude. Ideal para: entrevista de trabalho,
ida as compras (EBA!), enfim para o dia-a-dia.


Pois bem, a minha 1ª vítima foi a Thamires - colega do curso - que fez dupla comigo.
Nesta primeira make feita em sala de aula, trabalhamos com os produtos da nossa dupla - que no meu caso foi os da Thamires - e vise e versa.
Usei: neutralizante da Abelha Rainha, corretivo líquido da Ruby Rose, base da Avon, sombras da Jasmyni, máscara de cílios incolor da Avon, pó facial mineral da Ruby Rose, lápis marrom Jasmyni, brush e batom (ambos sem marca).


E então, estou aprovada na primeira make? 


Ah, nos próximos posts prometo mostras minhas novas aquisições! *-*
E, também em breve matérias sobre os World's Shop que estou indo. Aguardem! 



Participe: Sorteio HOT - Site G estar bombando. Participe você também!

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Karlinha , nossa ficou lindaaaa!!! Passei para deixar um abração , e bom FDS!!!!

    te espero lá no meu cantinho

    ResponderExcluir
  2. super fofa essa make, ela é ótima para usar no dia a dia!!! adorei!!!
    beijuu
    http://www.sermulhereomaximo.com.br/

    ResponderExcluir