#Usando: Cardigan (Novidades)

POR - 10.4.11

Oi, minhas Lindas!
Tenho muitas novidades para vocês nesse começo de mês!
Me matriculei no finalzinho do mês passado no
 Curso de Maquiagem Profissional e também virei Escritora do BSPM.
Mas calma, que irei explicar tudo em mais detalhes para vocês.

"Curso de Maquiagem Profissional que estou fazer é no Instituto Embelleze, e estou amando, tô super empolgada para aprender várias coisas.  E além de aprender a fazer makes incríveis, também vou ter aulas de escova e penteados.
Então vocês todas já podem ficar esperando por diversos postes com os temas, porque pretendo dividir todos os meus novos conhecimentos com vocês."

"Nova Colunista do BSPM, pois bem, irei ser a escritora de mais um blog além do PK.
Lá irei escrever mais sobre: beleza, moda, comportamento, e tudo mais que vinher a minha mente. Não irei publicar os mesmo postes que publico aqui no PK, serão assuntos separados, mas que vocês terão total acesso, já que irei anunciar-los aqui."
Para minha estréia no BSPM preparei o post explicativo de como usar um Cardigan. 

Confira o post: Usando Cardigan no BSPM.
Sozinhas somos fortes, juntas somos a BSPM!

BSPM na net: comu - tumblr -  twitter blog  



Participe: Sorteio HOT - Site G estar bombando. Participe você também!

5 COMENTÁRIOS

  1. Oi querida,
    Estou te seguindo!
    Esta rolando sorteio de Páscoa em meu blog.
    Participa! Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, gostei muito do seu cantinho...aproveito para te convidar a conhecer meu Blog http://viviass.blogspot.com/
    Ficarei muito feliz com sua visitinha, bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelas novidades lindona, é uma delícia fazer curso de maquiagem, eu já fiz e simplesmente me apaixonei. e é ótimo ser convidada pra postar em outros blogs né? adorei o post sobre cardigan que aliás é minha paixão ;x


    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc é muito talentosa..
    amei o blog!
    ja te sigo por aqui..
    se puder, siga-me no meu tmb..
    http://www.querserdiva.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc é muito talentosa..
    amei o blog!
    ja te sigo por aqui..
    se puder, siga-me no meu tmb..
    http://www.querserdiva.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir