Presentes para Namorado

POR - 5.6.11

Oi, minhas Lindas!
Dia dos Namorados já estar chegando, 
e com ele a nossa dúvida cruel de qual presente dar para o Gato.
Mas, calma que o PK vai te ajudar nessa difícil escolha!
Os melhores presentes sempre são os que combinam com a nossa personalidade, certo? Pensando nisso... Fiz uma seleção de presentes bem legais, e tenho certeza que um deles vai ser a cara do seu Namô. Confira! 




Fotos de vocês, livros, cesta com produtos que ele goste, filmes, cd's de músicas que 
lembrem o namoro de vocês e tudo mais que demonstre o quanto você o ama.
Presentes feitos por você mesma sem dúvida é uma ótima opção.
Não se esqueça de comprar (ou fazer) um cartão para dar junto com o presente, se você não for muito boa com "as palavras" escreva um EU TE AMO!. Tenho certeza que ele ira adorar!





Roupas, acessórios, perfumes e tudo mais que seja para o uso pessoal.
Se optar pelas roupas e acessórios, de preferência por marcas que o seu Namô já usa e tem costume de comprar. Tente lembrar qual foi a ultima roupa\acessório que ele ficou babando na vitrine para comprar, ou algo que ele citou com você que queria.
O perfume é algo que você deve tomar muito cuidado. De preferência por um que ele usa\usava. Não se esqueça que mesmo sendo um "Casal Perfeito" vocês  também possuem gostos diferentes.




Camisa do time, games, tênis, boné e tudo mais que esteja relacionado com esportes.
Sem dúvida esse tipo de Namô é o mais fácil de agradar.
Com certeza ele deve ser fanático por algum time, e essa é a deixa para você escolher o presente ideal. Qual quer coisa referente ao time ele ira amar!!!

Espero ter ajudado, e boa sorte com os presentes, Meninas!
Falando em Dia dos Namorados, já estar participando do Sorteio Dia dos Namorados?
Se não, corre lá e participe você também!
Lembrando que participando de todos os Sorteios PK
você ganha chance extra naqueles que você já estiver participando.
Aqui só não ganha quem não quer minha Linda! ;)

14 COMENTÁRIOS

  1. Oii, adoreii...Duvida nenhuma pelo contrario...tirei minha duvida do que comprar pra da de presente pro meu namorado...rsrsrs, obr plea dica! Toh Seguindo..se puder me segue tbm! beijinhus.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana as dicas!




    allaboutteeen.blogspot.com
    Visita lá!

    ResponderExcluir
  3. nem tenho namorado :(
    bjs

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Butterfly
    Que ótimo que eu te ajudei! :D

    ResponderExcluir
  5. @Lica N
    Que isso Linda!
    Sai com as amigas solteiras, e faz a festa.lol
    Você também pode se divertir no Dia dos Namorados. É só querer! ;)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6.6.11

    ameei as dicas *-*
    parabéens!
    dá uma olhadinha no meu blog
    http://camiila-medeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga blogueira! Desculpa invadir seu espaço mas vim aqui te pedir uma ajuda... Tenho um amigo que tem um sobrinho chamado Levi de 2 anos, que por ter nascido prematuro,ficou cego de um olho, do outro enxerga muito pouco e com poucos dias de vida teve que amputar um dos braços. Além de ter um atraso mental, não fala e não anda. Precisamos de ajuda com a vacina Synagis, portanto quem puder me ajudar a divulgar este pedido eu agradeço de coração! Quem puder nos ajudar, por favor pode me mandar um e-mail para : raquel-figueiredo@superig.com.br que eu entrarei em contato.
    Então quem puder ajudar, tiver sobras da vacina eu agradeço muito! Somos do Rio mas dependendo do lugar podemos ter alguém que possa pegar. Peço também para que vocês divulguem esta situação no blog de vocês para tentarmos ajudar ao pequeno Levi. Muito obrigada à todos por qualquer ajuda!


    Bjs à todos!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas...

    gente tem sorteio á no meu bog... um BATOM M.A.C!!!!Corre que ainda dá tempo de se inscrever!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  9. Olá,o seu blog tem o perfil da nossa empresa gostariamos de firmar uma parceria,caso seja do seu interesse favor enviar e-mail para:
    guga.deluxe@gmail.com
    www.deluxetv.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sei o q dar ¬¬

    Linda…tá rolando um sorteio lá no meu blog
    Um blazer com estampa liberty da Booh Brasil lindíssimooo
    Participa!!
    Beijos
    Aninha Diniz
    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o quebra cabeça! muito original

    ResponderExcluir
  12. Eat love pray is supposed to be a really good movie!

    ResponderExcluir
  13. Ai adorei a ideia do quebra-cabeça, como o niver dele ta chegando já é uma boa dica! =**

    ResponderExcluir
  14. adorei o post!! meu namorado faz a linha esportista!!! e é exatamente o que ele ama!!!kk...

    bjinhusss
    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir