[ENCERRADO] Sorteio Bella Amore #NiverdoPK

POR - 6.8.11

Oi, minhas Lindas!
Como já tinha avisado o #NiverdoPK tá cheio de presentes para vocês. Bom, né? rs
E, sabe o que é melhor ainda? Esse Sorteio Bella More #NiverdoPK!
Regras:
Seguir o Ponto K e Bella Amore (blog)
Preencher o formulário AQUI!


Curtir a fanpage do /Ponto-K
Seguir o @pontoksd e @Lojabellamore e
 RT a frase: Estou participando do #NiverdoPK e quero ganhar essa mini chapinha cute da @Lojabellamore http://pontoksd.blogspot.com/2011/08/sorteio-bella-amore-niverdopk.html

Chances Extras:

- Divulgou o sorteio junto com o banner. (Preencha + 2 vezes)
- Participando desse sorteio você terá mais 3 (três) chance de participar dos outros#SorteiosPK que estar rolando aqui no PK  e verse e versa. (Preencha + 3 vezes) 

- Quanto mais você RT mais chance terá de ganhar (Preencha + nª RT)


Mais Informações:

O sorteio será realizado dia 06 de setembro. 
Não será aceito inscrições por comentário, só pelo formulário. (aqui!)
A vencedora terá 72hrs para mandar algum sinal de vida, 
e responder ao meu e-mail. Fornecendo seus dados para envio do prêmio.

*Pegue o código do banner de divulgação na lateral do blog ou aqui
*Não será aceito inscrições por comentário, somente pelo formulário (aqui!)


Novamente obrigada a Loja Bella Amore pela parceria, o PK agradece!
Bem vindas  ao #NiverdoPK, e que a mais Sortuda vença! 

21 COMENTÁRIOS

  1. Já tô nessa amiga, tudo bem minha linda???
    já estasva com saudades do Ponto , agora que voltei de férias posso vir aqui mais vezes !!! Um abração KaRLA




    www.blogcoisasdikarol.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.8.11

    Particiapndo!!

    ResponderExcluir
  3. Mini chapinha tudo de bom,amada,parabéns.
    Participando!!!!!!
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. vou twittar muiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  5. participando!!!


    http://noostillo.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. \o/ Tô nessaaa \o/\o/

    ResponderExcluir
  7. flor já tô participando do seu sorteio, só que eu não consegui te seguir pelo twitter , pq apareceu que eu não tenho autiorização. Eu só consegui seguir o da bella amora!
    Ah flor, eu adoraria que vc seguisse meu blog.
    bugigangazdanet.blogspot.com
    Se der segue lá

    ResponderExcluir
  8. @Natalia Sousa
    Deve ter acontecido algum erro.
    Tenta lá de novo para a sua participação estar valendo. :D

    ResponderExcluir
  9. Anônimo29.8.11

    participando

    ResponderExcluir
  10. Participando com 4 chances!

    Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir