[ENCERRADO] Sorteio Derma Nail #NiverdoPK

POR - 13.8.11


[ENCERRADO]
Confira o resultado aqui!



Oi, minhas Lindas!
Parabéns para o PK, eu só vim pra ganhar, o presente que é bom esqueci de trazer 
Ehhhh... mais presente para vocês de #NiverdoPK minhas Lindas!
Derma Nail nos disponibilizou alguns produtos para nossa comemoração.






REGRAS
Seguir o Ponto K
Preencher o formulário AQUI!


Curtir a fanpage do /Ponto-K
RT a frase: Estou participando do #NiverdoPK e quero ganhar esses produtos da @Derma_Nail http://pontoksd.blogspot.com/2011/08/sorteio-derma-nail-niverdopk.html

Chances Extras:
- Curtir a fanpage /dermanail (Preencha + 2 vez)
- Adicionar a Derma Nail no orkut (Preencha + 2 vez)
- Divulgou o sorteio junto com o banner. (Preencha + 2 vezes)
- Participando desse sorteio você terá mais 3 (três) chance de participar dos outros#SorteiosPK que estar rolando aqui no PK e verse e versa. (Preencha + 3 vezes) 
- Quanto mais você RT mais chance terá de ganhar (Preencha + nª RT)

Mais Informações:
O sorteio será realizado dia 13 de setembro. 
Não será aceito inscrições por comentário, só pelo formulário. (aqui!)
A vencedora terá 72hrs para mandar algum sinal de vida, 
e responder ao meu e-mail. Fornecendo seus dados para envio do prêmio.

*Pegue o código do banner de divulgação na lateral do blog ou aqui
*Não será aceito inscrições por comentário, somente pelo formulário (aqui!)

Novamente obrigada a Derma Nail pela parceria, o PK agradece!
Bem vindas ao #NiverdoPK, e que a mais Sortuda vença!

21 COMENTÁRIOS

  1. participando divulgando e torcendo
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoramos o post do seu blog.. acabamos de postar também, dá uma passadinha lá, aposto que você vai amar :)
    Um beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoramos o post do seu blog.. acabamos de postar também, dá uma passadinha lá, aposto que você vai amar :)
    Um beijo e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Participando e divulgando no Blog =)

    ResponderExcluir
  5. Vou deixar o link do rt aqui para qualquer eventualidade,ok!!!
    http://twitter.com/#!/claudianderson/status/103184598040715264

    ResponderExcluir
  6. Oie.
    Adorei.
    Boa Sorte pra mim, beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  7. http://twitter.com/#!/maaah_/status/103639506632192000

    ResponderExcluir
  8. eu quero muitoooo!
    parabéns blog lindooooooooo

    http://twitter.com/#!/Prirambo/status/104619052693069824

    ResponderExcluir
  9. participando!
    Divulgando no twitter:http://twitter.com/#!/blog_nostillo/status/105443352606031873

    beijos

    ResponderExcluir
  10. preenchi o formulário só depois é que vi que tinha que divulgar no blog eu divulguei no twitter pois não tenho blog por isso não sei se estou participando.

    ResponderExcluir
  11. https://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/105650532139536384

    vout twittar todo dia!

    ResponderExcluir
  12. @Rosa maria
    Não é obrigatório divulgar em blog.
    Essa só é mais uma forma de ganhar chances extras.
    Sua participação estar valendo sim. ;D

    ResponderExcluir
  13. Marcia costa22.8.11

    Participando!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Participando \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, depois me faça uma visita lá no meu bloguinho ;D vou adorar sua presença \o/

    ResponderExcluir