[ENCERRADO] Sorteio Beauty Color #NiverdoPK

POR - 14.8.11

[ENCERRADO]
Confira o resultado aqui!


Oi, minhas Lindas!
Quem quer mais presente de #NiverdoPK?
A Beauty Color nos disponibilizou esses esmaltes lindos para nossa comemoração.



Regras:



Seguir o Ponto K
Preencher o formulário AQUI!


Curtir a fanpage do /Ponto-K
Seguir o @pontoksd e RT a frase: 
Estou participando do #NiverdoPK e quero ganhar esses produtos da 

Chances Extras:
- Seguir o blog da Beauty Color  (Preencha + 2 vez)
- Divulgou o sorteio junto com o banner. (Preencha + 2 vezes)
- Participando desse sorteio você terá mais 3 (três) chance de participar dos outros#SorteiosPK que estar rolando aqui no PK e verse e versa. (Preencha + 3 vezes) 
- Quanto mais você RT mais chance terá de ganhar (Preencha + nª RT)

Mais Informações:
O sorteio será realizado dia 14 de setembro. 
Não será aceito inscrições por comentário, só pelo formulário. (aqui!)
A vencedora terá 72hrs para mandar algum sinal de vida, 
e responder ao meu e-mail. Fornecendo seus dados para envio do prêmio.

*Pegue o código do banner de divulgação na lateral do blog ou aqui
*Não será aceito inscrições por comentário, somente pelo formulário (aqui!)

Novamente obrigada a Beauty Color pela parceria, o PK agradece!
Bem vindas ao #NiverdoPK, e que a mais Sortuda vença!


Aviso: o Sorteio Maison Jolie e Sorteio Divando foi adiado até dia 17/08

10 COMENTÁRIOS

  1. otimo sorteio passa lá
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    @glaulourenco
    seg: glaucialourencosoares

    ResponderExcluir
  3. Nós três primeiros me esqueci de por meu nome de seguidora é claudiaanderson93....e no blog da Beauty não achei aonde seguir,mais fui até lá ok!!

    ResponderExcluir
  4. que belo sorteeio *-* participando :DD
    Adoreei seu bloog, seguindoo :D
    Beijos, wal
    http://papoentreamiigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Beauty Color arrasa, né?!
    Estou seguindo aqui!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com passa lá e se gostar, segue tb ;)

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes da beauty color são maravilhosos \o/
    tbm já estou participando \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, depois me faça uma visita lá no meu bloguinho ;D vou adorar sua presença \o/

    ResponderExcluir
  7. Divulgando amiga!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/08/ponto-k-ate-o-dia-14092011.html
    bjs Laupa

    ResponderExcluir