[ENCERRADO] Sorteio Skinzilla #NiverdoPK

POR - 20.8.11

[ENCERRADO]
confira o resultado aqui!


Oi, minhas Lindas!
Presentes, presentes e mais presentes de #NiverdoPK. Todos para vocês é claro, né!
Skinzilla nos disponibilizou esse super cute fone de joaninha para nossa comemoração.





REGRAS
Seguir o Ponto K
Preencher o formulário AQUI!


Curtir a fanpage do /Ponto-K
Seguir o @pontoksd e @skinzilla
RT a frase: Estou participando do #NiverdoPK e quero ganhar esse fone super cute de joaninha da @skinzilla http://pontoksd.blogspot.com/2011/08/sorteio-skinzilla-niverdopk.html


Chances Extras:
- Curtir a fanpage /skinzilla (Preencha + 2 vez)
- Divulgou o sorteio junto com o banner. (Preencha + 2 vezes)
- Participando desse sorteio você terá mais 3 (três) chance de participar dos outros#SorteiosPK que estar rolando aqui no PK e verse e versa. (Preencha + 3 vezes)
- Quanto mais você RT mais chance terá de ganhar (Preencha + nª RT)

Mais Informações:
O sorteio será realizado dia 20 de setembro. 
Não será aceito inscrições por comentário, só pelo formulário. (aqui!)
A vencedora terá 72hrs para mandar algum sinal de vida, 
e responder ao meu e-mail. Fornecendo seus dados para envio do prêmio.

*Pegue o código do banner de divulgação na lateral do blog ou aqui
*Não será aceito inscrições por comentário, somente pelo formulário (aqui!)

Novamente obrigada a Skinzilla pela parceria, o PK agradece!
Bem vindas ao #NiverdoPK, e que a mais Sortuda vença!

10 COMENTÁRIOS

  1. Oie Só pra avisar que meu blog ta de cara nova :)
    Espero te ver por lá
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. vou twittar todo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Anônimo22.8.11

    Heey, adorei o sorteio e o blog, tô seguindo tá, você segue o meu? Bjoks.

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blog e ja estou seguindo,se possivel passa lá no meu blog e me seguii
    beijinhos espero sua vista
    karenlopesdefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. MtOoo meigo ^^

    super participando :D

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, depois me faça uma visita lá no meu bloguinho ;D vou adorar sua presença \o/

    ResponderExcluir
  7. participandooo bjooooo

    ResponderExcluir